jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Wedb workshop em PORTUGUÊS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lucas Pinheiro
                                                               
Gente venho aqui avisar a vcs que meu parceiro aqui do blog do weSociety* conseguil fazer uma coisa INÉDITA para quem atualiza o we10 pelo wedb workshop ele conseguil traduzir para PORTUGUÊS isso mesmo para PORTUGUÊS ele disponibilizou para download e eu estou postando aqui vlw .
ah tem mais o patch vai sair daqui mais ou menos dia 25/01/2011 vlw so to dando uma ideia nao to afirmando nada OK
                                                               Download
  
                                           Siga-ME no twitter -> @lucaspinheiro54
                                           Facebook  -> clik 
                                            Orkut -> clik
                                            MSN -> lucasid1942@hotmail.com

2 comentários:

Luis Claudio disse...

E ae pessoal blz add meu banner no seu blog http://facepatch99.blogspot.com.br/ vou add o de vcs ABRAÇOS!!!avisem se add

elton disse...

lucas parabéns pelo blog... estava querendo muito o workshop pes 2011... voce tem como conseguir? abraço.

Postar um comentário