jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Bomba Patch Arte 3.0

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lucas Pinheiro
 

Atualizado 26/2/2012
BASE DO JOGO: PATCH MANIA
Ta ai gente meu 3 patch esse ai eu mudei quase tudo eu deixei pequenas besteira do outro patch o 2.0 tipo Video,skin e score,o resto eu mudei tudo.

Vamos ao que interessa o patch vem com:
Novas chuteiras 
Novos uniformes By jorge ricado (bombapatch carioca)
Novas bolas
Novos wallpaper HD (imagens de fundo)
Novas musicas (diversificadas)
Libertadores 2012
Serie A e B 2012
Habilidades revisadas (recebi algumas dicas)
Novas faces By EU*-*
Seleção brasileira esta com atualização da ultima convocação
Jogo dividido em 11 partes 
Baixem alternativo por ex: se uma parte nao tiver pegando no mediafire baixe pelo 4shared e deixe um comentario  dizendo qual parte nao esta pegando para eu conserta. 

                                           
                                                                 
                                                          Parte 1-    
                                                          Parte 2   
                                                          Parte 3
                                                          Parte 4 
                                                          Parte 5 
                                                          Parte 6 
                                                          Parte 7
                                                          Parte 8
                                                          Parte 9
                                                          Parte 10
                                                          Parte 11

                                                      

                                               
Links by thalis lima


Quando for gravar grave na menor velocidade posivel se nao nao pega.
Antes de testar REtire o memory card ou exclua os aquivos do bomba patch antigos.            

                                                        

                                        

93 comentários:

denis disse...

amigo essse bomba patch vai ter mesmo o santa cruz atualizado ja com denis marques e o carlinhos bala ?

Anônimo disse...

Esse patch tem o time Anzhi Makhachkala?

Lucas Pinheiro disse...

nao vai ter o time do anzhi.
e o santa ta atualizaqdo sim.:q

ignacio disse...

Cujo amigo esse patch inclui todas licenciado t-shirts?

Email dosfilmes disse...

de que data é a atualização do jogo e a master liga funciona normalmente

denis disse...

eu quero saber se vai te no santa cruz denis marques e carlinhos bala ?

OBS. disse...

em lucas no saite q e pra baixar esta falando q e o b. pete 2

serfla disse...

e ae lucas colocou as mulekadas do mengão tu firmeza veio...

Johnnata disse...

só no aguardo =D

Unknown disse...

Não tem como você dizer as músicas que nele estão? ><

Rafael disse...

Os links são intercaláveis?

Anônimo disse...

e o figueirense vai ta atualizado?
vcs nao dao moral pros time de sc

Peu disse...

Pode baixar alternado?? Parabéns pelo Trabalho :q

Lucas Pinheiro disse...

pode baixar alternativo vlw :q

Leo disse...

QUANDO EXTRAI DEU ARQUIVO CORROMPIDO! PQ??

Lucas Pinheiro disse...

PQ vc deve ter baixado alguma parte incompleto veja la se todas as partes tem 95,7MB so a ultima parte a 11 ela tem q ter 33,2 vlw.

Leo disse...

Ta tudo certim parceiroo! Só ta dando erro na hora de extrair msm! :S

Peu disse...

Extrair tudo certin, agora só gravar e testar ^^
Baixei a parte 1 no mediafire e os resto do 4shared :d
Testar agora ^^

Anônimo disse...

ae pode me falar se o figueirense esta atualizado?

Cícero disse...

Fiz o download de tudo certinho , extraiu mas na hora de rodar no ps apareceu apenas umas letra em chines ou é japones .

Jefferson disse...

Amigo o link 3 do midia fire tá errado,ele é de outro futebol!Conserta ai antes q alguem baixe errado e fike falando besteiras,dizendo q o jogo n pega e tals!

Blog dos Animes,Séries e Filmes disse...

lucas o jogo ta blz mas pelo media fire a parte 3 e do bomba patch 2.0 mas no 4 shared ta normal eu baixei e ja gravavei ta normal.

Unknown disse...

LUCAS PINHEIRO E LEO, O PRBLEMA N TA EM PARTE INCOMPLETA, ESTA NA PARTE 3, SE BAIXADA PELO "MEDIAFAIRE"POIS ESTA(Bomba Patch Arte 2.0.part3), MAS SE BAIXAR A PARTE 3 PELO "4SHARED" EXTRAI TUDO CERTINHO.VLW LUCAS POR COMPARTILHAR O PATCH!

Lucas Pinheiro disse...

Corrigido o erro da parte 3 so to upando agoravlw.MUITO OBRIGADO VCS QUE DESCOBRIRAM ESSE ERRO VLW MESMO.

Johnnata disse...

aeee baixei e estou jogando o jogo esta 100%, muito bom o blog e aviso a galera recomendo a toodos baixarem esse jogo!

Billy disse...

pow amigo to louco pra baixar o jogo e não consigo,, pq vai pra pagina de cadrasto de celular e não consigo sair dela ja ate me cadrastei e não consigo acessar o download,, me ajudae!!

Lucas Pinheiro disse...

JA tirei ja o protetor de links podem baixar vlw.ME DESCULPEM AI PELO OCORRIDO.

Rina disse...

qual a narraçãaaoooo

Anônimo disse...

muito obrigado Lucas, vlw a pena a espera, todo os santo dia, eu entrava aqui na esperança de vc lançá-lo, mas tive a paciência de agaurdar, e hj... pra minha felicidade encontro esse super lançamento. Vle mesmo, desde ja deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelo seu trabalho e dedicação.

Anônimo disse...

kara gravei tudo abaixei mais nao sai da tela vermelha falando q o frmato tah nao entra

Lucas Pinheiro disse...

Narração de andre henning.
Super teo muito obrigado cara e boa diversão.
chique vc deve ter gravado em uma velocidade alta vc tem que gravar em 4x.

antonio disse...

NAO TEM BARCOS NO PALMEIRAS PQ? MAS VALEU AS HABILIDADES TAO MELHOR SEI Q É MUITO DIFICIL, TBM JA PERDI MUITAS NOITE DE SONO PRA EDITAR.

bruninho disse...

tem ums chuteiras que saiu com erros

Johnnata disse...

Pow mano bem que vc poderia colocar futuramente em uma proxima versão o Clube do Remo heim hehehe....

Filipe Bassalo disse...

esse bomba patch eh pes 2012 ou winning eleven 10 ??

Filipe Bassalo disse...

esse bomba patch eh pes 2012 ou winning eleven 10 ??

wanderson da silva belo soares disse...

AI LUCAS SO VIM DIZER Q ESSE FUT AI TA SHOW NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR E SIM ELOGIAR BLZ BAIXEI O ARQUIVO GRAVEI E FUNCIONOU PERFEITAMENTE OK CONTINUA ASSIM SEU TRABALHO TA MUITO BOM TA ABRAÇOS WANDERSON

DFETEE disse...

Prronto manow ja arrumei os links do media fire

Anônimo disse...

tem o novo uniforme do bahia da nike?

Lucas Pinheiro disse...

tem sim o do bahia.

Uorlei disse...

Qual a data de Atualização ?

Uorlei disse...

E eu queria saber sobre os uniformes se todos os times da serie A estao atualizados (Vasco, Flamengo, Botafogo, Corinthians com o Jontex na camisa etc...)
E se a da seleção Br tambem esta atualizado

Vlw , ja estou baixando e so queria as respostar para confirmar mesmo :D ...

Uorlei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

Ficou show de bola,so faltou atualizar um pouco mais o gremio,faltou o zagueiro naldo,douglas groli,e tbm faltou tira o brandao,sorondo q nao tao mais no clube,o sorondo pode voltar futuramente!

Wenderson disse...

Mano nao tenho nem como te agradecer cara quando te avisei de alguns jogadores sobre abilidades voce arrumou tudo cara todos estao em seus niveis de acordo parabens msm o seu bomba patch ta bombando aqui srs

edilson disse...

seu patch ta show de bola parabens, aqui eem acailandia-ma todo mundo ja esta jogando.

am disse...

tem como colocar pra baixar pelo torrent ?

Lucas Wesley§§ disse...

aualizado de que dia?

E. Anderson 10 disse...

VLW Lucas pelo Patch muito bom gostei mesmo ta nota 9,9 só naõ gostei de uma musica a "Ai se eu te pego" já enjoei fora isso o jogo tá show de bola valeu mesmo!!
E. Anderson

Boca Aberta disse...

LUCAS QUAL A DATA DE ATUALIZAÇÃO? TODO MUNDO AQUI TA QUERENDO SABER .. VALEU

Robson disse...

Nem joguei ainda, mas pelas fotos deve estar show de bola!!!!

Lucas disse...

tema nova mercurialroxado neymar e adizero do messi azul e vermelha ? e o novo uniforme do corinthinas em ves de neo quimica jontex ,e tem o uni do são paulo,palmeiras,flamengo?

Guilherme Lucin disse...

Boa tarde, baixei e gravei o jogo em DVD vel 4x é o mín que meu gravador consegue, mas to com um problema, que não lances de replay a tela fica preta, e trava ficando quase 1 min ou mais parado, depois volta, o que poderia ser?.

Atualização 1000, perfeito.

KevinAguiar disse...

Lucas gostaria de pedir sua atenção ao meu comentário:
O patch está muito bom porém o Beira-Rio (Internacional) está com umas bolinhas brancas e evrmelhas no gramado.
Será que teria como arrumar isto na próxima versão?

Luis Matheus disse...

VLW AE MULEKE MT BOM O PATCH CONTINUE ASSIM O PALMEIRAS FALTOU O BARCOS DO RESTO TA MT BOM :D

will i' an disse...

na hora de extrair aparece outra pasta p extrair dinovo

Lucas Pinheiro disse...

guilherme ou e poblema na midia ou o leitor do ps2.
keuvin vo melhorar no proximo.
will vc deve ter baixado alguma parte incompleta.

will i' an disse...

Valeu Lucas já resolvi o problema obrigado pela atenção, jogo baixado testado e aprovado, vc está de parabéns, winning elevem de boa qualidade, pena que a libertadores não tem os times brasileiros, eh detale o corinthias ja tem até o chines... nota 10 Parabéns

Francisco disse...

jOGO MUITO BOM. PARABÉNS. SÓ FALTOU O BARCOS... MAS TD LEGAL. OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR ESSA ALEGRIA. FIQUE COM DEUS.

kleyton cribari disse...

vlw! um excelente jogo já ta um sucesso aqui na Serra-es.a galera estar curtindo muito.

Lucas disse...

qual chuteira que tem lucas pinheiro

Miquéias disse...

Deveria deixar os créditos do patch mania já que fez em cima dele, ai fca mais fácil

PROF. ESP. UELTON REZENDE disse...

FICOU MUITO BOM !!! QUERIA SABER SE TEM COMO EU PASSAR UNS GOLS NO MEMORI CARD PARA FAZER UM VIDEO DO JOGO AI POSTO NO YOUTUBE...VALEU MEU EMAIL ueltonfabricius@hotmail.com.br ai manda la se tiver como...parabéns
visitem meu blog xadrezjatai.blogspot.com

Davi disse...

Cara parte onze ta incompleta no media fire vem 33,2e é 34,29 e no 4shared tbm me ajuda ae Lucas ,se puder

Lucas Pinheiro disse...

mano se tivese ruim o povo aqui ia reclama...tenta em outro navegdor etc..outenta baixar com acelerador de download.

Anônimo disse...

Ola,
nao gostaria de baixa-lo todo, so alguma coisas como:
- Os jogadores com Habilidade, faces atualizazdas(pq as do bomba patch q eu comprei sao horriveis);
- o menu(onde aparece amistoso, m. liga, liga...);
- as musicas.

Desculpe eu nao baixar todo o jogo mas eh que minha net eh horrivel e demoraria dias para baixar o jogo completo...
Vc pode me Dizer que partes sao Lucas?
ah e se vc me dizer eu ponho seu creditos no game...

vlw

Lucas Pinheiro disse...

rubens q partes para vc ter o jogo ou vc baixa ou procura ai em sua cidade se tem vendendo ele...para baixar tem q baixar essas partes odas ai se nao nao pega blz

Douglas disse...

Olá brother sou eu aki mais uma vez te parabenizando pelo jogo, ficou impecável só que você cometeu alguns erros.
Eu já bachei o jogo e no palmeira falta o Barcos ele ta cendo um dos melhores do elenco.
O Douglas do Corinthians é canhoto(no seu jogo ta como direita)
O Alex do Corinthians também é canhoto( no seu jogo também ta como direita.
Você colocou o Douglas no corinthians mas esqueceu de tirar ele do Grêmio.
E no Internazionale você deixou 2 Fórlan.
É só isso mesmo eu queria conversar sobre uma coisa no msn tem como me add.?

Robson disse...

Eu joguei e está show esse futebol, parabéns pelo trabalho Lucas!!!

|.-=|Jö§é Þëqµëñö|=-.| disse...

ae parceiro! tudo na paz né!? o link 9 do mediafire naum baixa por completo.... pode corrigir por favor!! desde ja, um grande abraço

Wellington.[RJ] disse...

parabéns pelo seu trabalho, no patch art 3.0 geral aqui no Rio de Janeiro, aprovou como sendo o melhor de todos, já feitos vlw ae pco!!!!

Davi disse...

Link 11 tbm parceiro ajuda aew

ps2 clip arte disse...

karaka deu maior trabalho pra baixar a parte 9 aqui vai uma dica as parte que não baixarem use o acelerador flash get 3.0 baixando apenas internet explore

Lucas Pinheiro disse...

Gente ussen acelerrador de dawnload.

leo disse...

broder alem de ser um jogo bala essa radio do seu blog é demais

Lucas Pinheiro disse...

vlw leo...brigado gente pelas criticas e pelos elogios .:q

Davi disse...

tem cadastro agoora?

Unknown disse...

amigão, qt vc cobraria pra editar o meu time no campeonato carioca pro ps2? mssa02@gmail.com

rAngel disse...

heimm lucas patch mto bm feito! ´parabens meu jovemmm

silvillan disse...

LUCAS, faz um favor, é que eu extraio mas não fica um ISO fica outra pasta winrar

Mardonio disse...

Cara eu queria saber como gravar se coloco parte por parte!!! Ou como é que é???
Mardonio Vlw

Pedro Henrick disse...

Lucas por favor como q faiz isso ? eu tenho q comprar um cd virgem e passar os arquivos q eu baixar para o cd virgem ? ou eu pego o meu bomba patch q eu tenho aqui (q e o seu q eu comprei no camelo) e coloco esses arquivos em alguma pasta dele ajuda pff =D

Unknown disse...

o amigao o jogo so tem 1 giga e pouco mesmo?

du disse...

queria saber se esse patch é de pc ou de ps2 so da esse toque pra mim baixa vlw ai

ok disse...

Meu amigo, gostaria de saber como coloco os times brasileiro na Libertadores, pois os mesmo não aparecem.

Obrigado e excelente esse jogo....

nenoarte@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo eu gostei muito do seu blog dá pra perceber q vc é ferah no assunto eu queria q vc me desse uma ajuda, amigo eu estou editando um bomba patch e queria colocar os uniformes novos de alguns times como: Manchester city, toteham, new castle, shalke o4 e outros porém não aparece no mapa do O-texto dos uniformes tradicionais q achamos no O-texto,ppois esses são times não licenciados mas acho q ele está nesse mesmo O-texto ñ sei o arquivo gostaria q vc me ajudasse sobre isso sei q vc é ferah e sabe vai lá kra quebra essa.

Lucas Pinheiro disse...

Aglaizio vc precisaria de um progama para licenciar os times mais ia ter q tirar a licença de um e colocar em outro por Ex: o news catle nao tem licença ai vc tinha q tirar a licença do benfica por exemplo e colocar no news catle...os times q vc nao consegue encontra o uniforme e pq nao tem licença ai vc teria q fazer isso ai q eu disse mas eu recomendo nao fazer pq em muitos casos dar bugs no jogo :q

kareka disse...

cara me diz aew onde ta o papel de parede do menu onde escolhe os times qui eh a foto do messi, nao to consiguindo encotrar desde ja agradeço patch muito bem feito to tentando fazer um patch por ele vlw

Rosicley Jr. disse...

depois que baixar todas as partes como que faço para gravar no DVD?

Unknown disse...

esse jogo é de pc ou play 2

Guilherme disse...

por favor lucas fale o nome das musicas do bomba patch por favor eu queria saber quero baixar aquela da formação para colocar no celular

Anônimo disse...

a master liga estar funcionando ?????????

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk toma no cu fás o novo bomba pet bomba pet art 10.10 com novos videos amv novos uniformes chuteras vai ser o bich fala com migo mano desculpa pelo palavrão no começo https://www.facebook.com/livison.w.dossantos?ref=tn_tnmn

Postar um comentário