jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Sobre o Patch 3.0

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lucas Pinheiro
               

       

Gente Eu ja apliquei no patch  Novas faixas de torcidas , novos uniformes , Novas chuteiras , Novos Wallpaper(Imagens de fundo) , Novas bolas , Atuação de jogadores 80%(pq eu estou esperando acabar o mercado de transferencias) , Libertadores 2012 , serie B do brasileiro esta com todos os times que subiram ,Novas faces eu apliquei as faces dos PRINCIPAIS e algums jogadores dos pricipais times POR EX: Flamengo,vasco,Barcelona,real madri,mancherter united ETC... tambem tem novas placas pubicitarias aquelas que ficam ao redor do campo.
GENTE QUATO MAIS SEGUDORES MAIS EU ADIANTO O PATCH pq tem gente que so quer entrar baixa e jogor e nem da uma ajuda ao blog , porfavor grnte nao custa nada so são 3cliques e vc ja ta seguindo o blog pofavor ajuda ae.

8 comentários:

Wenderson disse...

Mas eae cara deu para melhorar o Realmadri ataque do inter de milao , melhora a zaga do Real, Thiago Silva do Milan deixa o Ibra mais Forte melhora o Di maria cara corre muito e é abilidoso ta fraquim de mais saco e meu parabés seu patch é o melhor se mellhora isso vai fica sem sombra .

Josiel da Silva disse...

aew lucas ver se vs consegue achar o arquivo que deixa a serie b om os 20 clubes e nao com 16

Josiel da Silva disse...

entra nesse site ae lucas que ae tem o programa http://cleitonpatch.blogspot.com/2011/12/para-inovar-no-we10-edicao-hexadecimal.html

traquinas disse...

esse jogo ta mim dando trabalho mais q o pes 2012

Wenderson disse...

eae melhoro as qualidades dos jogadores/?

Wellington.[RJ] disse...

pow pco ja fechou a janela da Europa, e ta esperando oque veio pra colocar o 3.0 logo,não estou de marra não pelo contrario admiro, muito o seu trabalho e tenho 41 anos, e jogo essa parada desde que me conheço, e esse patch é o melhor de todos que já joguei e aqui no rio geral gosta tbm, abraços e fica na fé!!!!!!

Hérold disse...

ver com a narração do kleber machado e se puder ajeitar os unifomes dos times pq quando mudamos pra cor que queremos nunca fica so fica aquelas cores coloridas agradeço desde ja...

Adolescentes ICEC disse...

Cara eu sou inciante nesse ramo de criar patch, e nao sei mexer ein nada,e queria muito criar meu própio patch.. tenho um pc de 2 giga e queria saber se meu pc de 2 giga da pra fazer um patch? quem souber me ajuda ai me add no msn thiago_inacio15@hotmail.com .. valeu!!

Postar um comentário