jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Sobre o patch 4.0

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lucas Pinheiro
     


Gente venho AVISAR QUE EU JÁ  COMECEI A EDITAR O PATCH 4.0 , fis essa postagem no intuito de saber oque eu deveria melhorar no patch 3.0 como alguns bugs (acredito q não tem nenhum),elenco,imagens,musicas ,uniformes,faces,habilidades,chuteiras,bolas ETC... DEIXE UM COMENTÁRIO DIZENDO OQUE DEVO MELHORAR . vlw :)


           Por favor me sigam no twitter '-' e sigam o blog desde já agradeso :)

29 comentários:

we pelada disse...

olha lucas vc pode atualizar o time do totteham porq no seu ultimo patch ele tava com jogadores de 2009 não tinha o bale nem o okotor por favor mano dá uma atenção especial nos times europeus vlw cara ti agradeço

Robson disse...

No Bomba Patch Arte 3.0 a face do Messi não parece com ele.

jhonatan disse...

cara eu queria qui vcs desi uma melhorada no diego milto do intenazionale de milão vcs fais ele muito lento cara e rapido prakarai vcs fais ele lentão . i tanbem outra alvares tambem e rapido ele nao eleto da quele tanto wesley sneijder E MELHOR I NOS PETCH ELE PRA TICAMENTE NNÃO SABE JOGAR BOLA I FORLAN TA NI UMA FASE MARAVILHOSA NU PETCH U CARA NÃO DA CONTA NEI DE TOCAR A BOLA ESSA E MINHAS RECLAMASÃO .

Alex da Silva Rodrigues disse...

No 3.0 não veio o Barcos no Palmeiras, e agora com essa entrada do Wesley terá os dois? abraço !

Anônimo disse...

lucas vc podia no lugar da seleção nike e adidas colocar os times Paris Saint-German e Ajax, tbm trocar o parma pelo napoli e deixar o napoli com uniforme e tambem o almeria pelo atlético de madrid e deixar o atlético com uniforme, colocar novos wallpapers e logos isso já iria deixar muito bom o patch!

Matheus disse...

Deveria Colocar todas as chuteiras atualizas , da nike e adidas .

Lucas Pinheiro disse...

We pelata vol melhorar isso vlw por comentar , GOKU vo melhorar a face dele brigado por comentar , jhonatan vlw mano vai ajudar muito isso e vlw por comentar , alex esse vai ter brigado por comentar mano , jHG isso eu posso fazer futuramente pq o povo gosta muito deles , matheus vai ter sim vlw gente por comentar :q

Henrique PTN disse...

Lucas vc tem como atualiza os times da SERIE B como (VITORIA)e outros times ei q dia vai sair esse BOMBA PATCH ARTES

Henrique PTN disse...

Lucas ñ tire a seleçao da Nike e Adidas n viu

Lucas Pinheiro disse...

henrique fique tranquilo eu vo atualizar e nao vo tirar o time da nike e adidas nao vlw :q

Deyvson disse...

lucas vai ter as chuteiras atulizada porque no seu patch3.0 veiu duas chuteiras com falha vc vai ajeitar??? abraços

Josiel da Silva disse...

coloca a chuteira da cor salmao da nike

Robson disse...

No Bomba Patch Arte 3.0 o Cristiano Ronaldo também não parece com ele.

Lucas Pinheiro disse...

goku vo consertar vlw

Johnnata disse...

pow mano tem o santa Cruz no 3.0 poe nesse o Clube do Remo, vlw!

MDT downloads disse...

Ola brother vou deixar aki algumas coisas, pois sou fã dos seus patch já baixei todos 3 mas acho que vc foi melhor nos 2 primeiro.
Face a do cristiano nao parece nadinha com a dele.
atualizações:
Barcos no palmeira: mas olha lá o cara é controla a bola bem tem frieza na finalização.
Aquele tello do barcelona é um jovem otimo jogador
Thiago alcantara tambem do barça ele corre mais e finaliza melhor.
No benfica bruno cesar ta como direita e ele é canhoto
No corinthians alex e douglas estão com a direita mas eles são canhotos
no inter tem 2 forlans .
Essa são algumas coisas irei procurar mais coisas para poder ajudar para que esse novo patch fique perfeito

OBS. disse...

e ae lucas so queria q vc colocase algum hino

MDT downloads disse...

Ai parceiro olhe eu aki denovo vou deichar mais algumas coisas.
Ramires do chelsea é mais veloz
Drogba também é mais veloz
David de Gea do manchester defendo um pouco mais
Rooney tem mais corpo
Iniesta é um pouco mais veloz e habilidoso
Tu deveria colocar também aki o time do Anji que roberto carlos e etoo ta lá se quiser eu dou a escalação todinha as idades dos jogadores e os pés preferidos
Ahhhh e também tem que colocar o japonês zizão no corinthians ele é abilidoso.
Por enquanto é só isso .

Phillipe disse...

lucas sou novo no blog mas ja joguei o patch arte 2.0 ( muito bom por sinal ) mas eu queria saber se tem como colocar a face e o cabelo do neymar ?

guardamirim disse...

olha bruxo tudo certinho.....e o seguinte o patch 3.0 tah show de bola precisa atualizar algumas coisinhas tais como o gremio de porto alegre o elenco jah tah defasado lembrando que agora jah tem ate o ze roberto o moreno, rocheback nao ta mais e mais uns outros. O inter o datolo tah todo errado ta lerdo careca e sem habilidade nem uma poderia arrumar tambem...que ficaria 100% dawe....vlw veio abraço.

Unknown disse...

mano tem que melhorar as faces dos jogadores veio... mas fora isso tudo okeey

Esporte, Séries e Animes disse...

vc tem que melhorar as habilidades se cada jogador pq todos os jogador tem muita habilidade fica muito facil joga campeonatos liga etc.. é muito facil vc tem q pesquisar sobre cada habilidade de cada jogador. e tambem atualiza umas tranferencias.

Anônimo disse...

Colocar o lukas podolski no arsenal

Anônimo disse...

lukas podolski no arsenal

vagner disse...

Cara vc quem que deixar o clube do santa cruz:q

Unknown disse...

Lukão sou fan do seu pet mais gostaria que vc desse uma atenção no internacional de Porto Alegre nas habilidades nas faces cara sou colorado de coração e desejo muito ver meu colorado atualizadaço e com novas faces abraços cara parabéns pelo seu trabalho!!!!

Unknown disse...

Eu jogo seu bomba patch 3.0, mais acho que você precisa dar uma atualizada nos times pequenos como os dá serie B do brasileiro e os times que são menos jogados das outras ligas, seria bom você colocar outros times que não estão no patch 3.0, Colocar o Shaktar, Dinamo De Kiev, CSKA, Olympique De Marseille.
Porque fica mais facil pra mudar alguns jogadores se forem vendidos ou comprados desses times, peço que dê uma atenção especial aos times da serie b do brasileiro, esses dias fui colocar o Romarinho no Corinthians, e não achei ele no Bragantino.
Poderia colocar uns rap nos menus das ligas, algumas musicas de funk, não estou fazendo nenhuma critica sobre jogo, são só umas ideias, pois o jogo está otimo.
Segue abaixo a lista de musicas que eu acho que ficaria legal no patch que você está editando.
Ghostface Killa - Run, Eminem ft Doctor Dre - I Need A Doctor, La Coka Nostra - That's Coke, 2PAC ft Scarface - Smile, Lil Wayne - Right Above It, Lil Wayne - Green And Yellow, Vertical Horizon - Echo, Finch - What It Is To Burn, Forty Foot Echo - Drift, Dashboard Confessional - Hands Down, Weezer - We Are All On Drugs, Jimmy Eat World - Work, Mc Guime - Ta Patrão, Mc Samuka e Nego - Ta Bombando,Mc Pikeno e Menor - Terrivel
Essas são as musicas que eu acho que ficaram legais no novo patch, é só uma ideia, espero que meu comentario ajudem vocês a deixar o patch mais foda do que já é, abraços.
Qualquer coisa só me adicionarem no face e falarem comigo se precisar de mais algumas ideias
https://www.facebook.com/felipe.rodrigues.16906

Unknown disse...

Brother, acho que você deveria dar uma atenção especial aos times da serie b do brasileiro e dos outros times que são menos usados pra jogar, porque eles andam muito desatualizados, acho que tu deveria colocar alguns times á mais, como o Shaktar, Dinamo de Kiev, CSKA, Olympique De Marseille, e colocar algumas musicas que eu acho que ficariam boas no jogo, Lil Wayne - Green And Yellow, Lil Wayne - Right Above It, Eminem ft Dr Dre - I Need A Doctor, 2PAC ft Scarface - Smile, La Coka Nostra - That's Coke, Vertical Horizon - Echo, Forty Foot Echo - Drift, Dashboard Confessional - Hands Down, Jimmy Eat World - Work, Weezer - We Are All On Drugs, Mc Guime - Ta Patrão, Mc Samuka e Nego - Ta Bombando, Mc Pikeno e Menor - Terrivel.
Não é uma critica, são só algumas ideias que eu tive e acho que ficaria legal no patch que vocês estão editando, vou deixar abaixou meu facebook caso vocês queiram mais algumas ideias para o edição do novo patch.
https://www.facebook.com/felipe.rodrigues.16906

Unknown disse...

Ae Brother, quando que vai sair o Patch 4.0?

Postar um comentário