jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Transferencias

sábado, 22 de outubro de 2011

Lucas Pinheiro
                          
           Pessoal eu Lucas pinheiro estou precinado da ajuda de voçes
então e o seguinte eu estou precisando de atualizaçoes dos times então antes de reclama que
o patch ta desuatualizado vc vai contribui ajudando a actualiza,ai vc me pergunta como ?
ai eu digo vc vai ajuda enviando link de sites blogs etc... mostrando trasferencias dos jogadores pode ser desse mês ou no final do mês passado ou então vc vai mesmo dizendo daixando um recado aqui blz.
                                       

        Siga-me no TWITTER @lucaspinheiro54 
      Adicione meu msn lucasid1942@hotmail.com
      Adicione eu no orkut--> clik aqui

0 comentários:

Postar um comentário