jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Novo patch

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lucas Pinheiro

Eae galera blz com vcs? 
eu Lucas pinheiro estou fazendo um novo patch o 2.0 que se chamara bomba patch arte a arte do futebol eu não sei ainda como se chamara ainda estou procurando um nome ideal para ele, então eu to atualizando a db essa vai ser 100% pq no outro algumas pessoas reclamaram de algumas coisas só q esse vai ser 100% atualizado sem nenhum tipo de erro o outro tava travando quando jogava com palmeiras eu já resolvi isso então eu vo lança esse quando blog atingir 55 seguidores ai eu lanço ele porque o q adianta vc se matar fazendo tudo certinho se ninguém vai conhece seu trabalho por isso q o blog precisa de seguidores sem eles vcs o blog não vai para frente.


              Siga-me no TWITTER @lucas pinheiro 54

2 comentários:

LUCIANO LAPA disse...

FOI BOM VC FAZER ISSO MESMO LUCAS SO A SIM OS POVO APRENDE DA VALO SEU SAT ERA PRA VC COLOCA ERA 100 SEGUIDORIS NAO LIGO NAO OS POVO SO GOSTA É DE BAIXA O JOGO E NADA DE TI AJUDA
TEM QUER FAZER ISSO MESMO
MAIS EU VOU LA NO OUTROS SAT PRA DA UMA FORSINHA A VC
BLZ
UM ABRAÇO

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

eu ja estou participando do blog vamo ver se vai pra frentee!!

Postar um comentário