jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Sobre o patch 4.2

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lucas Pinheiro
Calma gente nao me apressem to sem tempo pra postar  coisas do patch por que estou em provas na escola ( Sou um ser Humano né ? ¬¬) então por favor  to testando o patch aqui e quando estiver perto de lançar eu aviso antes aqui nao passa dessa semana vlw? até mais.

Lembranco que o patch (4.2) é mais pra corrigir os erros nao venham me chingar depois dizer "aaaa nao tem tal chuteira,nao tem tal bola,o tal jogador ta chutando com pé errado" vai ser mais para corrigir o erro do outro mas vai ter contenteza algumas coisas novas e jogadores atualizados :)

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos aguardando,nao vejo a hora de baixar e jogar vlw...

Unknown disse...

mano vc coloca um comentario q em duas semanas tu vai corregi a palhaçada q vc fez depois posta q não é pra fica te apresando entao pra q coloca o tempo de espera para mano tu ta errado dessa vez também ja até desanimei de baixa ja to jogando outro patch pq vc demorou muito e se vc for homem aceita o comentario e deixa pro outros seguidores verem meu comentario pra tu ve se eu to falando de mais !!!!! para veio se ta loco !!!!!1

Postar um comentário