jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

NOVO PATCH 3.0

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lucas Pinheiro
                                         

Gente eu to fazendo um novo patch o 3.0 to em ritmo lento pq ta vindo as festas ai e eu tambem tenho o direito de curtir entao  ele ja tem os times q subiu novos uniformes inclusive o do FLAMENGO com o cimbolo da UNICEF,Eu esto editando lento tambem pq as transferencias de jogadores então acontecendo a toda hora entao e por esse motivo tambem blz entao e isso ate BREVE.
ahhhh tem tambem VAMOS SEGUIR O BLOG POR EMQUANTO NAO CUSTA NADA !!!!


                                       Siga-me no twitter @lucaspinheiro54
                                       
                                   Clik aqui para me adicionar no ORKUT--->orkut

5 comentários:

damiao duarte disse...

vai ter a série B completa com os 20 times? e a data de lançamento quando vai ser....

douglas downloads disse...

Olá Lucas, eu curto os seus jogos já baichei os 2 primeiro eu queria lhe fazer um pedido!!!
Será que tem como vc colocar em algum patch o rumo ao estrelado?

Unknown disse...

Acc Parceria Manow?

http://weextremo.blogspot.com/

Coloquei seu banner Lá já Blz..

Lucas Pinheiro disse...

Douglas download em bomba patchs (winning elevem 10)nuncA teve RUMO AO ESTRELATO so quem tem eo pes eo fifa unicos jogos que eu conheso q tem e ainda por cima e impocivel coloca ia ter q refazer o jogo todo .

Lucas Pinheiro disse...

DAMIAO DUARTE serie B vai ter so nao vai ser completa e data de lansamento nao tem ainda..

Postar um comentário