jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Informações

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lucas Pinheiro

Venho aqui novamente falar que aos poucos estou voltando...antes que me perguntem qual a data do lançamento do próximo patch digo que esta indefinida ainda mais em breve vou postar mais informações sobre ele,desculpem também por abandonar o blog. 
No final do blog la em baixo tem um Xat ( pra quem não sabe xat e uma caixa de converça tipo msn, essa caixa de conversa tem um link e esse link vc manda para seus amigos entrarem nele e conversar com vc) fico sempre nele no meu tempo vago, meu nome la  pode ser qualquer um desses ThuG ou Lucas ate a próxima e vão me desculpando...

IMPORTANTE : Pra quem é fã do Megauploud venho informar q ele voltou a ativa totalmente reformulado e com novo nome "Mega" aqui esta o link https://mega.co.nz/
(ainda está em testes se quiser mais informações pesquise no google)  pelo que eu vi está muito bom!!!

3 comentários:

Unknown disse...

CARA CABEI DE COMPRAR O BEMBA PATCH ARTE É MUITO ZIKA PRA PS2 MAS AS VEZES O JOGO TRAVA E TEM Q REINICIAR COMO RESOOLVER ISSO???

Lucas Pinheiro disse...

Lukas tem que ver qual versão é( se é 3.0,4.0 ou 4.2) se for o 3.0 ou o 4.0 eles estao com alguns trave aconselho a vc a comprar o 4.2.

ramonfel disse...

quando sairá o BP Arte 2013 Lucas?
Eu estou ancioso kk valeu

Postar um comentário