jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Bomba patch arte 1.0

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lucas Pinheiro
Ta ai gente meu Primeiro patch


01/10/2011
O Jogo vem com

Placar do esporte interativo
Imagens de fundo em HD
Novos uniformes
Novas musicas (muito boas)
Novas bolas
Novas chuteiras (muitos boas)
Narração de andre eninng
DB 100% atualizada
EX:
Faucão garcia No atl de madri
Forlan na inter de milão
Adebayor no tottenham
Peter crouch fora do tottenham
Renteria no santos
Gervinho no arsenal
      ETC........
Base do jogo weforever9
Selesão brasileira estar atualizada com os jogadores que vão jogar os amistosos comtra costa rica e mexico
Jogo dividido em 10 Partes


http://3.bp.blogspot.com/_auskODMzShU/TCHzWTRqo0I/AAAAAAAAAKs/6e541l7E-mQ/s1600/mega.png


Quem nao consegui baixa pelo mega uploud tente baixa pelo  esses novos links aqui abaixo que é pelo mediafire e 4 shared

                                   http://1.bp.blogspot.com/_auskODMzShU/TCHzfhGzl8I/AAAAAAAAAK0/PplHkc7I37Q/s1600/media.png
                                           
                                                        Parte 1
                                                        Parte 2 
                                                        Parte 3
                                                        Parte 4
                                                        Parte 5
                                                        Parte 6
                                                        Parte 7
                                                        Parte 8
                                                        Parte 9
                                                        Parte 10
                                                        
                                                 TORRENT
                                  Clik aqui       


34 comentários:

Anônimo disse...

VAI TER A CHUTEIRA LARANJA DA NIKE QUE O NEYMAR E CRISTIANO RONALDO ESTAO UZANDO AGORA ?

Lucas Pinheiro disse...

acho que eu nao coloquei essa nao mano mais as chuteiras que eles tão unando e laranja e

Bruniinhoo.7 disse...

Tem ja Lukaku Oriol Romeu no chelsea ? ele trava na hora de editar equipes ??

Anônimo disse...

NAO TEM COMO VOCE ME FALA AS CHUTEIRAS QUE TEM NAO ?

Lucas Pinheiro disse...

adidas f50 roxa,f50amarela,nike rosa,nike azul,nike preta,nike t90,puma verde e amarela,rebook preta.

choper master disse...

atualizado q dia?

Lucas Pinheiro disse...

lukaku tem oriol romeu eu esquesi se ele ta la

Unknown disse...

tem canales real>>>>valencia
marcel no coxa
reis no bahia
jeffren fora do barça
??

Bruniinhoo.7 disse...

Teem Sturridge no Chelsea ??

Lucas Pinheiro disse...

num lembro

Marcos disse...

diz ai todas as ligas q tem no jogo

Unknown disse...

Lucas tem como colocar pra baixar pelo Mediafire ou 4shared? Se tiver agradeço!!!!

Lucas Pinheiro disse...

vo coloca

Unknown disse...

Valeu Lucas!! Obg.

Marcos disse...

diz ai as ligas fera

mundonet disse...

Oie blz!!!
Tem o Figo nesse jogo !!
Ou os clássicos !!
quais sâo

Lucas Pinheiro disse...

tem seleções clssicas num sei se tem ele

iohaus disse...

tem como colocar a capa em qualidade melhor ?

Lucas Pinheiro disse...

VO TENTA MAIS NAO GARANTO NADA

Lucas Pinheiro disse...

ADICIONA MEU MSN IOHAUS PARA EU TE ENVIA A CAPA

Rei da feira disse...

Eu baixaei as 4 primeiras partes pela o mega uploud. tem algum problema na hora de extrair? é que vou baixar as outras pelo mediafire!!! valewww

Lucas Pinheiro disse...

sem nenhum poblema

kleyton cribari disse...

Por que eu não consigo escolher o time do palmeiras,o jogo trava e o calção numero dois fica manchado?aguardando resposta.

Lucas Pinheiro disse...

O calsao ta manchado Porque eu nao colequei opção de mesclagem.e pq trava e pq o time do palmeiras ta com um bug que trava mais so vc tenta a primeira se trava tente a segunda que ele nao trava no meu teve isso tambem eu tentei a segunda e nao travo no prosimo eu tiro esse bug e boto opção de mesclagem vlw.

kleyton cribari disse...

Tenho que baixar o jogo de novo ou só gravar?.E parabéns pelo seu primeiro patch.

Lucas Pinheiro disse...

vc gravo o jogo no DVD,se vc gravo vc vai botar para jogar com PALMEIRAS se trava como vc tava falando vc tenta MAIS UMA VES QUE ELE NAO TRAVA E PQ TA COM UM BUG QUE TRAVA NO PROSIMO EU JURO QUE COMFIRO ESSE BUG BLZ E PQ ESSE FOI MEU PRIMEIRO PATCH VLW.

XOTASPSX disse...

http://thepiratebay.org/torrent/6727814


TA AEW BOMBA PATCH ARTE 1.0 VIA TORRENT

João disse...

Lucas,

fiz o dowload, e quando extraio no win rar o arquivo não sai em forma de iso, qual programa devo utilizar para transformar em iso?

valeu.

Baixe no Pirata disse...

ola meu blog é o baixe no pirata sera que eu podia publicar esse jogo no meu blog?

Lucas Pinheiro disse...

pode sim

FIFTY disse...

pow guerreiro esse futebol . acho que ele não gosta de time coma cor verde.. quando coloca o bugre , o goias e até pameiras , trava... mas o jogo ta muito bom ... show de bola... vlw

João disse...

LLucas, será que pode me passar um link com tutorial como granar esse jogo em dvd, passo a passo, estou com dificuldades, e recebi muitas indicações deste jogo e ggostaria de testar. valeu.

JJoão Doria JR.

Lucas Pinheiro disse...

Joao ta ai um link do video ai blz espero que ajude

http://www.youtube.com/watch?v=1yCXT6hcNr4

Virtualnet disse...

posta a capa do jogo pra mim ou manda pro meu email jefferson.cb@hotmail.com

Postar um comentário